domingo, 18 de janeiro de 2009

DICA DE VIAGEM: CARIBE

Se na viagem dos seus sonhos, você imagina um lugar com ilhas desertas, paradisíacas, com mar azul e praias com areais brancas e águas transparentes, como nos melhores cenários de cinema, saiba que este lugar existe e está bem próximo ao Brasil, no mar do Caribe, em nossa vizinha América Central.
Em uma das regiões mais exuberantes do planeta, o Caribe oferece ao turista uma infra-estrutura completa em lazer e serviços, fora a hospitalidade do povo caribenho, que recebe o visitante em um clima de festa e descontração. Com mais de cinqüenta destinos diferentes como Aruba, com seu tempero caliente por parte dos latinos e uma paisagem hipnotizante e Cancun, um paraíso feito de quilômetros de praias de areia branca e mar azul-turquesa. Em Cancun toda infra-estrutura foi planejada visando fazer do lugar, um mundo a parte, propiciando relaxamento, diversão e conforto aos visitantes.
Nas Bahamas, as águas são quentes e translúcidas, sendo o destino mais procurado pelos mergulhadores com sede de aventura. Em Cuba as praias são maravilhosas e natureza exuberante, além de sua rica história e cultura. Curaçao é hospitaleira e ensolarada. As Ilhas Cayman não são apenas um paraíso fiscal, Cayman oferece também ótimos pontos de mergulho e belas praias. Nas Ilhas Virgens americanas, o turista encontra todo tipo de atividade recreativa e fantásticas praias. San Martin, um paraíso tropical, com todos os traços de uma “ilha da fantasia” real, tanto no seu lado francês (San Martin), com sua elegância e charme, como no lado holandês (Saint Maarten), com seus cassinos e lojas. Na República Dominicana, história e belezas naturais convivendo lado a lado. San Juan, a capital de Porto Rico tem muito a oferecer ao turista que a conhece. St. Barthelemy é um ótimo lugar para passar férias inesquecíveis, é conhecida como a Beverly Hills do Caribe. Turks e Caicos, um pequeno arquipélago, cheio de surpresas e belíssimas paisagens em cada um dos seus cantinhos. Ainda existem mais paraísos como as Antilhas Holandesas, Bermudas, Ilhas Virgens e Jamaica, entre outras tantas.
Enfim, são várias as opções e você pode escolher mais de uma, na verdade quantas quiser, pois são próximas uma da outra e você pode se deslocar de hidroavião ou mesmo em um luxuoso barco.
Para que viagem de seus sonhos possa se realizar, procure seu agente de viagens, que ele poderá de ajudar a escolher algumas delas e aproveite o máximo deste fabuloso paraíso tropical.

Nenhum comentário: